Youtuber choca ao confessar fazer sexo enquanto amamenta

“Ambos são atos de amor”, defende. Tasha Maile, natural de San Diego, nos EUA, é uma youtuber conhecida por dar conselhos sobre maternidade e saúde pós-parto.

No entanto, as suas observações polémicas têm vindo a gerar controvérsia. É que a jovem mãe revelou ter o hábito de amamentar os filhos bebés enquanto faz sexo, chocando muitos seguidores. O primeiro vídeo que despertou a discussão (e que pode ver abaixo) é de 2015.

Na altura com dois filhos, Tasha frisou que “não há problema nenhum em fazer as duas coisas em simultâneo, porque ambas são atos de amor”.

Entretanto, a youtuber separou-se do então marido, voltou a apaixonar-se, teve um terceiro filho e defendeu novamente a amamentação durante o sexo. A americana explicou que o seu bebé, de apenas três meses, chora sempre que não está ao colo, razão pela qual o casal opta por fechar os olhos à presença do menino mesmo nos momentos mais íntimos.

“De todas as experiências que tive com esta prática, garanto que reforça muito os laços da família. Com o meu ex-marido, habituámo-nos a fazer sexo por trás enquanto eu amamentava. Agora continuo a prática, porque o meu filho mais novo nunca pára de chorar se o largar. Só quero o melhor para os meus filhos. É normal e completamente natural”, defendeu.

No entanto, vários internautas ficaram incrédulos com a revelação, questionando a atitude da youtuber. “Como é que consegue estar excitada enquanto está a amamentar um filho?” foi uma das perguntas que lhe lançaram.

Também poderá gostar...