Arrepiante: a foto que mostra a importância de levar o seu bebé na cadeirinha auto

Nem que seja numa viagem de poucos minutos. Não arrisque. Quer ver porquê?

A imagem tem tanto de assustador como de mágico. Depois de um terrível acidente de viação que deixou o veículo abaixo totalmente destruído, veja como ficaram as cadeirinhas de bebé que seguiam lá dentro: intactas. Chega a ser difícil de acreditar, não acha?

Foi por isso que a americana Jenna Casado Rabebrman decidiu partilhar a fotografia, que não tardou a tornar-se viral. A mãe estava a levar os dois filhos (Beckett, de 2 anos, e Brooks, de 6 semanas) para casa, quando o seu automóvel foi atingido por um carro que não respeitou um semáforo vermelho.

Felizmente, os três saíram ilesos do acidente. Mas já imaginou se esta mãe não tivesse perdido aqueles dois minutos a prender devidamente as crianças nas cadeirinhas auto? Tendo em conta o estado de destruição que pode ver a seguir, mais vale nem imaginar! Uma lição que todos devemos reter.

“É por isso que você deve prender os seus filhos na cadeirinha corretamente sempre que sair com eles. Mesmo quando eles gritam porque os cintos estão apertados. Mesmo quando eles se queixam por estarem virados para trás”, defendeu, recordando o momento do choque.

Também poderá gostar...