Menina de 11 anos é levada ao altar pelo pai. A razão é de cortar a respiração!

Quando temos um filho sempre achamos que vamos seguir determinados passos na vida. A primeira palavra, o primeiro dia de escola, a primeira namorada, tudo isso que julgamos que vamos passar. Mas infelizmente não é sempre assim.

Jim Zets era um desses papás que foi abençoado ao ter a sua filhota Josi Zets e sempre sonhou pelo dia de a levar ao altar. Infelizmente a vida teve outros planos para ele e as coisas não correram como seria de esperar.

Jim foi diagnosticado cancro terminal de nível 4, o que fez com o seu sonho se tornasse impossível de atingir.É nestas alturas que devemos dar graças a Deus e viver a vida ao máximo, pois nunca sabemos o dia de amanhã. Mas se julgam que isto ia  ficar assim, enganam-se.

A família juntou-se toda e decidiu criar um cerimónia de mentira, mas com tudo a rigor (vestido, flores) em que o pai levou a menina até ao altar e colocou um anel no dedo dela representado assim o laço eterno que os une.

Josi não sabia de nada e um belo dia quando saia da escola foi surpreendia com tudo isto em honra a ela e ao seu querido Pai 🙂

Vê aqui o video:

Veja https://youtu.be/w2tPo3ZV0f8

E vocês que fariam se acontecesse algo assim ?

You may also like...