Policia tem um fantástico acto perante uma mãe e a sua filha de 5 anos

Uma das leis mais conhecidas mundialmente (pelo menos na maior parte dos países) é que para andar com crianças no carro até uma certa idade, é necessário ter um cadeira especial.

Qualquer tentativa de contornar ou ignorar isto coloca em perigo a criança e é alvo de pesadas multas.

Foi exactamente o que aconteceu a Lexi DeLorenzo quando foi apanhada pela policia em Michigan. Quando viu o policia aproximar-se do carro, o coração parou pois sabia que tinha levar a filha numa cadeira, mas não tinha outra hipótese de a transportar.  Numa situação normal isto seria uma típica multa, um aviso pela negligência e o policia seguia o dia dele.

Mas não foi bem assim, Lexi DeLorenzo explica que está a passar uma altura muita má na vida. O noivo foi diagnosticado cancro e ainda por cima perdeu o emprego, sendo que o casal vive um dia de cada vez com os trocos contados ao cêntimo com o part time que Lexi tem. Para ajudar, o carro foi levado pelo banco em Agosto.

O ex-marido de Lexi tem a custódia das crianças, mas naquela semana não as conseguia levar á mãe. Como Lexi não perde uma oportunidade de estar com a filha, pediu a uma amiga o carro para a ir buscar. Infelizmente não havia dinheiro para a cadeira, e ela arriscou.  Mal ela sabia que ia ser encostada pela policia.

No entanto em vez de passar uma multa ao ver a criança sem cadeira, o Policia Ben Hall decidiu ajudar em vez de complicar mais a vida de Lexi. Ela explicou o que se passou e ele disse-lhe para se encontrar com ela num Walmart ali perto dentro de 15 minutos.

You may also like...