Ser mamâ e treinar de forma divertida e a sério!

Nasceu o vosso mais que tudo e se dantes o tempo já era muito contado, agora é impossível fazer seja o que for certo ?  Ou não 🙂

Sem dúvida alguma que ter uma criança é basicamente um trabalho a tempo inteiro e daqueles que raramente temos tempo para respirar.

Mas na realidade arranjar tempo para algo que é fundamental após o parto é apenas uma questão de organizar o tempo e com este video consegues ao mesmo tempo fortalecer e muito a relação com o bebê 🙂 Ir ao ginásio torna-se complicado dado que é necessário ter alguém para tomar conta do bebê, ter tempo para a deslocação e também orçamento.

No entanto fazer exercício em casa é tão ou mais fácil que fazer no ginásio e aqui existe uma motivação a acrescida… o vosso bebê 🙂  O exercício pós parto é algo fundamental por todas as razões que já se conhece, mas acima de tudo pela auto estima e forma de libertar o stress, algo muito presente quando somos pais pela primeira vez.

Aqui podemos ver uma forma fácil e fantástica de fazer exercício (quando muitas vezes o que nos apetece é apenas ir para o sofá) e com um motivador extra.

De certa forma até incutimos esta vontade no bebê para mais tarde, no entanto é sempre importante ter em consideração o seguinte:

  • Faça os exercícios com calma e sem movimentos bruscos
  • Tenha sempre em consideração se o seu bebê está contente com todo o movimento que está a fazer
  • Se ele comeu à pouco, não se aventure. Fazer abdominais acompanhado de vómito de bebê não é nada agradável.
  • Não abuse nos exercícios. Se o bebê começar a ficar desconfortável, pare de imediato

Vê aqui a “fórmula mágica” :

Veja https://youtu.be/5QoXxDywDjg

You may also like...