Video mostra crianças com visão pela primeira vez

A maior parte das vezes quando a vida corre mal por alguma razão, não conseguimos perceber que afinal não é tão mau assim e quanto abençoados somos em muitos aspectos.

Embora seja difícil de acreditar nos tempos que correm, existem cerca de 20 milhões de pessoas no mundo que sofrem de problemas visuais e que jamais irão conseguir ver. O pior disto tudo não é o facto de não terem cura, mas porque o processo cirúrgico que pode restituir a visão não está ao alcance de todos.

Apesar desta desgraça bem presente no meio de todos nós mas “invisível” para muitos, nem toda a gente tem que sofrer a vida toda sem visão. Sonia e Anita foram abençoadas com a oportunidade de receberem o tratamento que tanto precisam graças á associação 20/20/20.

O momento não podia ser mais belo e único, pois apenas uma pessoa que veja o mundo todo negro pode efectivamente sentir o que é ver pela primeira vez as coisas como elas são.

Por mais que queiramos imaginar é impossível sequer imaginar o que será viver privado deste sentido a saber que tem cura.

Vê aqui o video fantástico:

Veja https://youtu.be/lRQmAai5hkA

You may also like...