Bebé tranca-se no carro e transforma resgate numa festa

Como resistir àquele sorriso maravilhoso e inocente?

Agora, à distância do tempo, o episódio pode ter alguma graça. Mas, na altura, o desespero desta mãe falou mais alto! O que poderia ter sido uma normal ida às compras terminou de forma surpreendente para Kirsty Green.

A inglesa estava a colocar os sacos das compras na mala do carro quando Brandon, o seu filhote de 14 meses, que se encontrava no banco de trás, carregou no botão do fecho central do veículo. Conclusão: ficou lá dentro trancado e sem hipótese de sair (já que a chave do carro também estava no interior).

“Decidi pô-lo no banco de trás do carro enquanto descarregava as compras, para que ele não ficasse de pé no carrinho”, explicou Kirsty, confessando não estar à espera de semelhante traquinice. Sem outra solução à vista, a mãe decidiu chamar os bombeiros.

Quem não ficou nada preocupado foi o menino, que se agarrou ao volante em grande aventura! Aliás, a operação de resgate foi uma verdadeira festa aos olhos de Brandon, que nunca perdeu a boa disposição. O único instante de maior preocupação deu-se quando o bebé pegou numa moeda.

You may also like...